quarta-feira, 5 de agosto de 2009

O início

Batismo em 1995. Internos: Carlos eduardo, Sebastião, José Maria e Pastor Almir.Jesus Castilho, Luis Carlos Lopes, Coordenador do Maguari Irmão Jamilson e Edilson Bentes.
Depois dos fatos narrados anteriormente fui acometido de uma dor de cabeça horrível que durou 01 mês, neste espaço de tempo fui convidado novamente pelos irmãos Machado e Paulo Cunha para pelo menos visitar o complexo prisional de Americano ( Colônia Agrícola Heleno Fragoso) CAHF.Chegando lá, no momento da ministração da palavra, um interno (Um presidiário) que estava com a incumbência de ministrar a palavra disse pra mim:Irmão venha até aqui que eu quero orar por você. ( resumindo, a oração foi feita e a dor de cabeça sumiu. O nome desse irmão é Luis carlos Lopes. Hoje o mesmo está livre e é um cidadão de bem).A partir daí constatei que realmente Deus me chamava para servi-lo através do evangelismo nos cárceres.

0 comentários:

Postar um comentário